Blog

Bender no Blender texturizado de forma “Procedural”!

Posted by:


Um tutorial  para modelagem de  edifícios  e  com dicas importantes é de  Andrew P Price.Segue o link abaixo:

http://www.blenderguru.com/high-rise-building/

Esse tutorial me ajudou muito ,pois tive que aplicar snap, mudar pivot  e etc…

Excelente desafio ,parece simples !porem na  sequência do vídeo vamos notando a dificuldade.

Usei um personagem de “Matt Groening” o “Bender” do seriado Futurama para modelar e fazer a textura((Totalmente Procedural) no  Blender pois com nome parecido não aquentei!

Somente para exibição da textura e modelagem do bender,desculpa Blender …bom quem sabe “Matt Groening” ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Matt_Groening ) faça ele ser o patrono do Blender 3D.

Para pessoal  do Procedural,calma, é apenas uma homenagem do trabalho do criador dos  Simpsons e Futurama.Como Wine para o sistema janela(Windows).Viu! notou a linha ténue.

Eu adoro esse robô malandro ,cara de pau .

***Bom Saiu a versão estável do wine 1.2,contudo ainda ninguem me explicou porque não  é emulador (programadores vão falar:

Como você  é  muito burro, não vale a pena explicar!

Eu respondo :Sei ,ta bom. Ninguém passa informação,como vou saber o certo.)  ” dito no site http://wiki.winehq.org/Portugu%C3%AAs

O Wine serve para você conseguir executar programas de Windows dentro do Linux. Para quem não conhece pode parecer “loucura”, mas, apesar de ser uma gambiarra, a coisa funciona! E funciona rápido, é bem estável e surpreende, além dos programas em execução serem praticamente idênticos à versão rodando dentro do Windows. Alguns jogos também surpreendem na execução e na boa performance.***




related post

1


About the Author:

Discussion

  1. pedro  dezembro 26, 2012

    muito massa