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Equipe do Open Game Apricot está formada.

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Foi divulgada a equipe internacional de artistas e colaboradores que irão a Amsterdã em fevereiro de 2008, para fazer o projeto aberto do jogo Apricot acontecer!

São eles:Projeto Apricot
*Dariusz Dawidowski, Polônia, Líder de game design
* Qareeb Alhaqq, Canadá, Direção de arte
* Plush de Christopher, EUA, Artista líder
* Richter frank, Germany, Game engine developer
* Pablo Martin, Spain, espaço de cristal – Blender integrator, level editing
* Campbell Barton, Austrália, blender – Crystal Space integrator, Python scripter

O projeto será realizado no Blender Institute por:
* Brecht camionete Lommel, Bélgica, Desenvolvedor do blender
* Margreet Riphagen, Países Baixos, Produtor
* Ton Roosendaal, Países Baixos, Líder de projeto

E ainda o suporte online permanente de:
* Jorrit Tyberghein, Bélgica, Lider do Projeto Cristal Space
* Marten Svanfeldt, Suíça, Desenvolvedor da física/GE
E naturalmente a sustentação da comunidade inteira do Cristal Space.
Na próxima semana deverá ser lançado o web site do projeto e a campanha do doações para todos que se interessarem em ter o código aberto da criação do jogo.

O projeto Apricot é uma cooperação entre a Blender Fundation e a comunidade Cristal Space. E está sendo suportado – entre outros – “Dutch Game Days” conference. .
Este projeto tem como objetivo principal a validação da fonte aberta para criação de jogos profissionais de qualidade em 3d, usando o Blender como ferramenta de criação e a engine do Cristal Space como plataforma.

Para ganhar tempo e também beneficiar-se da cooperação com os artistas que estão trabalhando no projeto Peach, será usado a maior quantidade possível de material do projeto Peach. Isso significa que o jogo terá animais engraçados e peludos, e o cenário do jogo será em um ambiente ao ar livre.
Assim, o jogo provavelmente terá um estilo de aventura/plataforma, ou talvez ser como mini-games ou party game.
A equipe do Apricot terá – dentro de fundamentos definidos – liberdade criativa para projetar o conceito do jogo e a jogabilidade.
Um outro benefício de combinar o Peach e o Apricot é que ambos juntos se transformarão em grande um exemplo (educacional) de teste para uma prática comum de criação de jogos em 3D e da produção de filmes.

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Nerd inveterado, já tentou 'abraçar' a informática como um todo e quase enlouqueceu, já perdeu coisas boas da vida para ficar estudando 'a tecnologia do momento', mas conseguiu bons amigos nas veredas binarias.