Bom, é isso aí!
Não sei se vcs estão sabendo, mas o Contest Blender Pro está no ar. Vamos lá pessoal! Vamos agitar esse contest e dar uma força para o evento.
Esté é um contest único na história da comunidade, porque envolve os principais fóruns de Blender no Brasil. Não podemos perder essa oportunidade.

Como sou moderador, vou participar sem concorrer, somente para incentivar os demais participantes.
A idéia é fazer uma animação de 30 segundos, tendo como tema o evento Blender Pro 2007. É permitido o uso de texturas e modelos prontos, o importante é que a animação se adeque ao tema.
Uma vinheta para um evento não precisa ser necessariamente algo complexo, pode ser desde uma animação simples com textos, uma animação abstrata que faça referência ao tema, ou até mesmo um curtinha de 30s. Depende da imaginação e talento de cada um!
Então, vamos lá, mãos-à-obra!

Ainda estou definindo os detalhes da minha animação, mas já tenho uma idéia central: vou fazer um robozinho que vai montar uma espécie de quebra cabeça, que no final irá revelar uma surpresa. (um do banner do evento)
O prazo é curto, realmente não dá pra fazer algo muito elaborado, todo mundo anda sempre muito ocupado. Mas dá pra fazer algo simples e legal, e de quebra ajudar a divulgar e até de certa forma já estar participando do Blender Pro 2007. Este importante evento que será um marco na história da comunidade Blender no Brasil!

Abraços!