Cara-RJ: Pois é... infelizmente, no tempo que eu estive trabalhando com jogos, muitos dos trabalhos nunca chegaram a ser lançados, e enquanto o
jogo 
não é lançado, não posso divulgar ou mostrar nada dele, pois é "segredo"... também achei que poderia ser maior, mas fazer o q, ne?
Quanto aos cortes nos diálogos, realmente não foram escolhidos... foram cenas que eu escolhi quando estava montando o reel e eu queria colocar uma única música em tudo... mas depois quando resolvi escolher o som que fui ver as falas.... como a correria tá grande, acabei nem mechendo nos diálogos... mas quando eu tiver tempo, vou mudar isso...
cara... quanto à música, acredito que seja sim... eu peguei a música aleatoriamente nos mp3s aqui, mas tenho certeza que é de jogo... só num lembro qual... hehe
Ganon: Relaxa! hehe é muito bom receber críticas assim.... ajudam bastante! são detalhes que depois que a gente já viu trezentas milhões de vezes o mesmo vídeo a gente acaba nem prestando atenção.... mas valeu pelo seu comentário tbm! ehehhe se quiser apontar defeitos eu vou ficar muuuito feliz!
Quanto ao joguinho de dança, foi sem querer... hehe joguei ele no framerate errado.. hehehehe