Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Demo Reel 3D e Games - Jônatas Kerr de Oliveira  (Lida 2629 vezes)
Jônatas Kerr de Oliveira
Membro Vitalício

Reputação 5

-: 0

Ver Perfil WWW
« : Dezembro 06, 2006, 07:26 »

Galera... fiz um demoreel... podem comentar e criticar pra eu melhorar ele... valeu!

3D artist:

Game Artist:
"O que transformou o mundo não foi a utopia, mas a necessidade." José Saramago
Cara-RJ
Moderador Global
Membro Vitalício

Reputação 10

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Dezembro 06, 2006, 12:07 »

Fala K3pp,
a reel de jogos precisa de um pouco mais de trabalhos.

A reel de 3D tá legal, só escolheria melhor o corte dos diálogos do curta presentes na reel.

E você usou um pedaço de uma trilha do FF7: Advent Children logo no início da reel 3D né não? gt_grinz-browwiggle
"Se é forte não sei, mas com certeza vai brilhar."
Rude
Ganon
Visitante
« Responder #2 : Dezembro 11, 2006, 03:28 »

Cara-RJ, pára de ser azedo!! giggle

K3, ficou muito bom. Parabéns.
Gostei daquele joguinho de dança, e o legal é que vc sincronizou a música da demo com o personagem.
Membro Vitalício

Reputação 5

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Dezembro 11, 2006, 15:36 »

Cara-RJ: Pois é... infelizmente, no tempo que eu estive trabalhando com jogos, muitos dos trabalhos nunca chegaram a ser lançados, e enquanto o jogo não é lançado, não posso divulgar ou mostrar nada dele, pois é "segredo"... também achei que poderia ser maior, mas fazer o q, ne?
Quanto aos cortes nos diálogos, realmente não foram escolhidos... foram cenas que eu escolhi quando estava montando o reel e eu queria colocar uma única música em tudo... mas depois quando resolvi escolher o som que fui ver as falas.... como a correria tá grande, acabei nem mechendo nos diálogos... mas quando eu tiver tempo, vou mudar isso...
cara... quanto à música, acredito que seja sim... eu peguei a música aleatoriamente nos mp3s aqui, mas tenho certeza que é de jogo... só num lembro qual... hehe

Ganon: Relaxa! hehe é muito bom receber críticas assim.... ajudam bastante! são detalhes que depois que a gente já viu trezentas milhões de vezes o mesmo vídeo a gente acaba nem prestando atenção.... mas valeu pelo seu comentário tbm! ehehhe se quiser apontar defeitos eu vou ficar muuuito feliz!
Quanto ao joguinho de dança, foi sem querer... hehe joguei ele no framerate errado.. hehehehe
"O que transformou o mundo não foi a utopia, mas a necessidade." José Saramago
Cara-RJ
Moderador Global
Membro Vitalício

Reputação 10

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : Dezembro 12, 2006, 01:48 »

Cara-RJ, pára de ser azedo!! giggle
Azedo nada.... Quando a pessoa se preocupa em montar uma Reel é porque ela já pensa em se divulgar, procurar uma posição no mercado no que ela faz de melhor. Se a reel estiver fraca, isso acaba "queimando o filme" da pessoa com as empresas que assistirem a coletânia de trabalhos.

cara... quanto à música, acredito que seja sim... eu peguei a música aleatoriamente nos mp3s aqui, mas tenho certeza que é de jogo... só num lembro qual... hehe

A música é de um longa da Square - Enix baseado no universo e personagens do jogo Final Fantasy 7.
[off-topic] Recomendo a todos comprar Final Fantasy 7: Advent Children. A venda nas melhores lojas do ramo! gt_grinz-browwiggle [/off-topic]
"Se é forte não sei, mas com certeza vai brilhar."
Rude
Ganon
Visitante
« Responder #5 : Dezembro 13, 2006, 03:04 »

Certamente, se não fossem as críticas do Cara-RJ meus trabalhos também não teriam evoluido ao nível que estão hoje, apesar de haver ainda muitas, infinitas coisas sobre Blender e CG que eu preciso aprender e aprimorar. E eu agradeço muito a esse senso crírico do Cara e todos por aqui....................Mas que o Cara-RJ é azedo, isso é! giggle
Imprimir

Ir para: