Ola! Boa Noite Galerinha
É sério agora eu terminei de vez o site, este vai ser definitivo levou tempo para decidir que sistema utilizar pois eu desejava um sistema moderno e que pudesse aproveitar bem seu espaço para publicações de tutoriais e meus futuros trabalhos, o site é todo feito em flash, utilizando xml e php para alimentar as informações, nele eu disponibilizarei minha imagens (apenas as arte finalizadas), animações e tutoriais, também irei disponibilizar algumas informações do curso de desenho que irei fazer na Melies.
Optei pelo flash porque quero colocar muita animações e alguns tutoriais interativos, os tutoriais irei colocar também um link para download em PDF para você não precisar ficar carregando o site o tempo todo, infelizmente ele não funciona legal em 800x600, se for o seu caso clique com o botão direito que há a opção FullScreen, ainda não há nenhum conteúdo, amanhã irei colocar uma animaçãozinha básica bem humorada, por favor comentem e dêem sugestões, se quiser envie-me uma mensagem pelo próprio site (hehe quero testar), mas comentem aqui também para compartilhar a informação.
www.unfear.com.brValeu ai pessoal Boa Noite a Todos.