Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Unfear Portfolio  (Lida 798 vezes)
unfear
Membro Sénior

Reputação 3

-: 0

Snickt...

Ver Perfil WWW
« : Agosto 03, 2008, 17:16 »

Ola! Boa Noite Galerinha

É sério agora eu terminei de vez o site, este vai ser definitivo levou tempo para decidir que sistema utilizar pois eu desejava um sistema moderno e que pudesse aproveitar bem seu espaço para publicações de tutoriais e meus futuros trabalhos, o site é todo feito em flash, utilizando xml e php para alimentar as informações, nele eu disponibilizarei minha imagens (apenas as arte finalizadas), animações e tutoriais, também irei disponibilizar algumas informações do curso de desenho que irei fazer na Melies.

Optei pelo flash porque quero colocar muita animações e alguns tutoriais interativos, os tutoriais irei colocar também um link para download em PDF para você não precisar ficar carregando o site o tempo todo, infelizmente ele não funciona legal em 800x600, se for o seu caso clique com o botão direito que há a opção FullScreen, ainda não há nenhum conteúdo, amanhã irei colocar uma animaçãozinha básica bem humorada, por favor comentem e dêem sugestões, se quiser envie-me uma mensagem pelo próprio site (hehe quero testar), mas comentem aqui também para compartilhar a informação.

www.unfear.com.br

Valeu ai pessoal Boa Noite a Todos.
Roberson Laércio Brehm (unfear)
www.unfear.com.br

"O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos."
unfear
Membro Sénior

Reputação 3

Snickt...

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Agosto 08, 2008, 14:52 »

Opa e ae pessoal
Sempre que houver novidade no site eu irei postar aqui para vocês ficarem por dentro.

Está disponível no site um tutorial para Gimp sobre Deformação Interativa, confiram.

Roberson Laércio Brehm (unfear)
www.unfear.com.br

"O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos."
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

Ir para: