Páginas: [1] 2   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Boas Vindas!!!  (Lida 7793 vezes)
Natanael
Membro Jr.
**

Reputação 0

-: 0

Ver Perfil
« : Janeiro 04, 2004, 07:14 »

Sejam bem vindos ao Procedural! Vocês podem postar aqui suas menssagens e dúvidas sobre modelagem em 3D no Blender, ou outro programa se for o caso. Sintam-se em casa, so não coloquem os pés sobre a mesa, Blz?!

[ Editado por natanael em 04/Jan/2004 20:24 ]
Blender is another version of the reality!
Cara-RJ
Moderador Global
Membro Vitalício

Reputação 10

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Julho 03, 2004, 14:25 »

Valeu Natanael!  :-)
Vou tentar me comportar! ehehe  :-P
"Se é forte não sei, mas com certeza vai brilhar."
Rude
Mattos
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #2 : Fevereiro 15, 2006, 05:34 »

Blz natanael, vc pode me ajudar  com diz o assunto to iniciando no blender, pode-se dizer engatinhando mesmo, mais curtindo muito.
Baixei o blender 2.42 estou trabalhando com a ferramenta Curve/Bezier Curve, esta ferramenta exige muito da maquina?, Pois quando a uso o micro fica muito lento tornado  o uso dessa ferramenta um martírio, isso é normal? Existe alguma forma de resolver este problema? "A minha maquina é um AMD 1.58 GHz, 480 MB de RAM por isso to estranhando"
Se vc puder me ajudar agradeço BLz   :-?
Membro Intermédio

Reputação 1

Ver Perfil
« Responder #3 : Fevereiro 15, 2006, 09:18 »

Sua máquina é quase igual a minha, dpendendo da complexidade do desenho esse tipo de objeto realmente exige docomputador...mas n era para ser um martírio!

clica com btn direito no desktop> configurações> avançadas>
solucionar problemas> aceleração de hardware= nenhuma.

tenta seguir esse caminho, se num der certo posta novamente!

;-)  ;-)
Pernambuco Imortal!
adriano.ponte@gmail.com
Mattos
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #4 : Fevereiro 21, 2006, 00:35 »

Valeu Adriano pela dica eu nunca ia imaginar que a solução estava na aceleração de hardware, agora o trabalho ta fluindo legal blz  :-D
Novato
*

Reputação 1

modelando mentes

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : Dezembro 01, 2006, 15:04 »

olá ! Azn
eu estou começando no blender e pelo que eu estou vendo ele tem otimas possibilidades.
espero que eu consiga aprender um pouco pelo menos, pois o blender a primeira vista é bem dificil.
nao deixa que os outros te digam ate onde você pode chegar!!!
adell
Quase um cabeção no blender!!
Administrador
Membro Vitalício

Reputação 21

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : Dezembro 02, 2006, 02:54 »

olá ! Azn
eu estou começando no blender e pelo que eu estou vendo ele tem otimas possibilidades.
espero que eu consiga aprender um pouco pelo menos, pois o blender a primeira vista é bem dificil.
Não se preocupe, assim que pegar o jeito vai embora, é bem fácil de usar.
Todo ser que respira, louve ao senhor!
Tux
ras
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #7 : Dezembro 29, 2006, 10:22 »

Tb sou novato, acho q um jeito bom pra aprender seria colocando um tutorial num post,ex: a revista Procedural 1 (ou algum tutorial) e as pessoas iriam fazendo, quando surgisse alguma dúvida erá só postar no mesmo tópico, desse jeito, quando aparecer algum outro iniciante era só ler o post e teria mais chance da duvida dele estar respondida pq é a mesmo tuto/revista (isso é uma idéia ñ sei se daria certo) T+.
Novato
*

Reputação -4

LNB

Ver Perfil
« Responder #8 : Fevereiro 25, 2007, 01:44 »

[OFF-TOPIC] Aí pessoal já que o Mattos falou do PC dele eu queria fazer uma pergunta sobre o meu.
Processador AMD Duron 1,19 GHz (que eu acho um pouco ruim) e com 128MB RAM (que eu também acho ruim), será que essa configuração vai me limitar? [OFF-TOPIC]
« Última modificação: Fevereiro 25, 2007, 04:02 por Cara-RJ » Registrado

É... Vivendo e aprendendo.
Gut
Membro Intermédio

Reputação 1

Ver Perfil WWW
« Responder #9 : Fevereiro 25, 2007, 05:54 »

Vai te limitar sim, o meu duron 1.6 com 512 de ram já limita. Eis uma dica, não faça objetos com muitos vértices, isso não vai te incentivar no blender. Se vc tiver uma placa de vídeo, melhor será. Mesmo assim, dá pra fazer muita coisa,  e ajuda numa coisa; a aprender a fazer os trabalhos com o mínimo de vértices, o que facilitará tudo o mais em texturização, animação, render e etc. Quando vc trocar o pc, verá que a máquina é essencial, e terá mais experiência pra novos projetos. Um abraço!

Falar nisso comecei com 128 de memória.
Disse Jesus: Eu Sou o Caminho, A Verdade e A Vida e ninguém vem ao Pai senão Por Mim. Jo 14:6.
lnb
Novato
*

Reputação -4

LNB

Ver Perfil
« Responder #10 : Fevereiro 25, 2007, 06:10 »

valeu gt-happyup
É... Vivendo e aprendendo.
Programador 3d
Novato
*

Reputação 1

Ver Perfil
« Responder #11 : Fevereiro 25, 2007, 07:42 »

Olá Inb...eu aconselho vc a usar uma versão mais antiga do Blender como a 2.35 que é mais leve que as atuais.
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #12 : Fevereiro 25, 2007, 09:55 »

Olá Natanael, olá a todos! sou novo aqui no site e não sei bem mexer nos botões aqui do site, mas vou aprender. Eu gostaria saber onde eu encontro um sites onde eu posso baixar scrip pronto para fazer com que um personagem possa caminhar e eu gostaria de saber se tem como renderizar uma cena do blender no renderman, se tiver onde eu abaixo esse scrip e também gostaria de saber se tem um scrip para importar um arquivo do maya para o blender se tiver, me digam por favor. bouncy happydance eusa_dance
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #13 : Março 04, 2007, 00:59 »

E ai Natanael, obrigado pelas boas vindas! Assim como alguns colegas da procedural tambem sou inciante conheci o blender ja na versao 2.42, cara me apaixonei pelo mundo 3d e em cosequencia pelo blender, ja comprei um livro que ensina a fuçar tudo no blender, mas mesmo assim tenho algumas dificuldades, talves seja a de criaçao. acho que preciso de algo voltado a estudos. sera que voce ou algum colega pode me ajudar ? sinto como se estivesse em uma ferrari mas não sei dirigir.desde ja agradeço a qualquer ajuda!um abraço! gt-happyup
Um por todos e todos pelo BLENDER.!!!
MDFly
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #14 : Maio 16, 2007, 08:35 »

Blz Natanael banghead
Valeu pelas boas vinda.
Meu  será que você poderia me ajudar eu sou iniciante no mundo 3D, e ou seja to começando a trabalhar com o blender,.
To construindo o um logo no blender e ta acontecendo um problema que não consigo solucionar.
O logo tem um circulo, esse circulo eu to construindo usando a ferramenta, Curve/Benzier Cicle, até ai tudo bem.
Eu transformo essa curva em Mesh, e quando tento levar a parte interior para deixar ele com saliência acontece essa deformação na parte superior e inferior do Mesh que esta ai na imagem.

Teria como resolve esse problema.
Dês de já agradeço pela atenção
Sidnei Mattos
Imprimir

Ir para: