Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Novato com dificuldade - vidro no blender int diferente do yafray  (Lida 1914 vezes)
Fernando Rodrigues
Novato
*

Reputação 0

-: 0

Ver Perfil
« : Janeiro 29, 2008, 12:19 »

Pessoal, primeiramente gostaria de demonstrar minha satisfação em fazer parte desse grande fórum.
Já utilizei várias tutoriais e dicas de vocês pro blender e, finalmente agora resolvi fazer parte dessa belíssima cumunidade! notworthy

Bom, mas o meu maior incentivo pra me registar é a minha dificuldade em renderizar vidro no yafray. Sorrindo

Irei postar aqui 3 figuras e gostaria que vocês me ajudassem a entender o porquê do yafray não renderizar corretamente.
No post 01, eu fiz um vidro com o Render interno do blender. (pode ficar melhor, eu sei.... Grin)
No post 02, eu simplesmente modifiquei o renderizador de blender interno para yafray. Mantive toda a configuração que já havia feito pro blender interno.
No post 03, eu mudei o material para "clear glass", que me parece ser um material defaut do yafray.

Minha grande dúvida: Como faço pra ter um vidro perfeito no yafray? O que estou deixando de fazer?
Muito obrigado pela atenção, pessoal! Grande abraço 
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #1 : Janeiro 30, 2008, 11:47 »

E ai pessoal, beleza?
Poxa, percebi que o fórum está bem vazio. Isso é normal por aqui ou o pessoal está ainda curtindo as férias?
Pra um fórum com tanta informação (tutoriais, discussões, revistas, etc...) achei um pouco vazio. Talvez seja o pre-carnaval.... eusa_dance

Bom pessoal, continuo com minha dúvida no yafray. Já pesquisei aqui no fórum e não consegui encontrar uma solução. Talvez esteja utilizando a key word errada, não sei... Coelho
Se alguém souber como me ajudar, ficarei bastante grato!
Grande abraço. Tux
Novato
*

Reputação -1

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : Maio 12, 2008, 05:24 »

Que coisa esquisita esse vidro...

Bom, de qualquer jeito, suponho que seu CDepth esta baixo. Vá la nas configurações do Yafray e onde você escolheu Full GI, aumente o CDepth para 3.

[]s
BlenderMasters - Tutoriais, notícias, downloads e muito mais sobre blender.
http://www.blendermasters.com
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

Ir para: