Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Artigo: Porque desistimos de nossos projetos?  (Lida 8793 vezes)
Rambo_Xtreme
Novato
*

Reputação 0

-: 0

Ver Perfil
« Responder #30 : Janeiro 24, 2006, 15:37 »

eu parei tambem muitos progetos.
As vezes não fica do jeito que eu quero, e vai desanimano. Eu modelei um personagem com rosto e corpo, mas depois percebi erros na hora da malha se deformar, e isso eh com certeza umas das coisas mais chatas quando se modela e acho que muita gente parou um projeto por esse motivo
"encontrar erros no final do projeto"
mas se você persistir no projeto, encontra se uma solução em cada erro e um incentivo a continuar.
  Bem galera isso eh oque eu penso.
FLW
 8-)
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #31 : Junho 24, 2006, 08:05 »

eu sempre paro de estudar blender
meu desanimo é pq sou iniciante de tudo e fica dificil aprender do 0 modelagem
O blender pra mim é dificil
Estou acostumada com poser e isso me facilita mas nao é o que quero
Errar é humano persistir é burrice
So acertar quem tenta
andreeduardo
Novato
*

Reputação 0

Ver Perfil
« Responder #32 : Junho 24, 2006, 10:41 »

E aí, Gisa! eu tbm tenho uma certa dificuldade em modelar no blender, to aprendendo a fazer isso agora por pura necessidade....vc já tentou usar o Wings 3? é mto bom, rápido e fácil depois q vc pega a manha dele....só uso o blender pra modelar qdo se faz necessária a técnica poly-by-poly ou vert-by-vert. é isso.

"Free your mind..."
adell
Quase um cabeção no blender!!
Administrador
Membro Vitalício

Reputação 21

Ver Perfil WWW
« Responder #33 : Junho 24, 2006, 15:45 »

Com toda certeza digo:
Sim é dificil modelar no blender quando se vem de outro software.
Digo isto porque o blender não segue o estilo de outro softwares do genero, mas digo o seguinte, quando alguém modela bem no blender passa a fazer o mesmo serviço cerca de 40% a 50% mais rapido; esta é a grande vantagem do blender!